Em sua primeira compra, use o cupom "BEMVINDA10"

 

Troca: Caso deseje trocar o produto comprado, você deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme consta no rastreamento dos Correios ou Transportadora. A solicitação deve ser feita através do WhatsApp (35) 99706-4635.

 

O produto deve ser postado dentro do prazo citado acima e o custo deste envio é por conta da loja. Após o recebimento do produto, e satisfeitas as condições para troca e/ou devolução (veja abaixo do tópico CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS), será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Não faremos uma nova troca a partir de uma troca realizada.

 

Arrependimento da Compra: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, conforme consta no rastreamento dos Correios ou Transportadora. Para realizar a devolução da sua compra online, você deve fazer contato através do nosso WhatsApp (35) 99706-4635, por onde receberá uma etiqueta de postagem para devolver o produto. Após o recebimento do produto e sendo atendidas as condições para devolução (veja abaixo do tópico CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS), o processo de estorno é iniciado.

  • Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito, o pedido de cancelamento da compra será feito junto à administradora do cartão, que é responsável pelo estorno em sua fatura.
  • Caso a compra tenha sido realizada via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro nesta mesma forma de pagamento.

Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. Não trocamos acessórios, peças brancas, peças de promoção;

2. A peça deverá estar com etiquetas fixadas e respectivos acessórios, conforme foram recebidos;

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora dos prazos citados nas seções anteriores;

4. O produto deverá estar na embalagem original ou em embalagem adequada para transporte;

5. Não deve ter sido lavada ou reformada (com ajustes, barras, etc.);

6. Não deve ter marcas de uso, como manchas e/ou odores;

 

Não nos responsabilizamos por mau uso do produto ou lavagem incorreta.

 

O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

 

 

Cuide de sua peça com carinho!